segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Obrigado pelo Apoio!

É com muito orgulho que conseguimos passar a barreira das 300 visitas ao blog, a todos os que nos apoiam no nosso projecto, o nosso muito obrigado!

Mas nem tudo é um mar de rosas, são muitos os que nos elogiam, mas também alguns os que nos criticam. Esta semana o nosso grupo ficou um bocado em baixo, isto porque nos disseram que se o nosso projecto fosse "" uma exposição de animais no fim do ano, que é um projecto muito fraco. Então, o nosso grupo achou por bem vir aqui expor realmente tudo o que tencionamos fazer, e explicar que uma exposição de animais dá muito, mas mesmo muito trabalho e requer muita dedicação, pois na nossa exposição nao vai haver aquários daqueles comuns (redondos) com apenas um peixe, nem vamos trazer uma gaiola com um ou dois canários, nós queremos trazer centenas de litros de àgua, dezenas de espécies de peixes, aves, gatos, cães, répteis e pequenos mamíferos.

1º Período:

-Escolha do grupo;
-Justificação do subtema;
-Realização do logotipo;
-Planificação de todo o projecto;
-Realização de cartões de visita para entregar aos possiveis patrocinadores;
-Visita à AVISAN em Santarém, dias 28 e 29 de Novembro e à Exposalão na Batalha, dias 12 e 13 de Dezembro, com objectivo de conseguir alguns apoios de expositores/vendedores interessados em expôr os seus animais no nosso projecto;
-Procurar possíves patrocinadores/apoios.

2º Período:

-Procurar possíveis patrocinadores/apoios;
-Realização de inquéritos não só à comunidade escolar, como também à comunidade Odivelense;
-Tratamento estatístico dos resultados dos inquéritos;
-Realização de uma maqueta virtual;
-Contactar e reunir com todos os possíveis expositores/vendedores para confirmar a sua presença e discutir pormenores da apresentação final.

3º Período:

-Realização de cartazes publicitários, para divulgar a nossa grande apresentação final;
-Planificar muito bem o dia da apresentação ao público;
-Apresentar o projecto à população Odivelense;
-Realizar o relatório final do projecto.

Estes são os tópicos que vamos realizar ao longo deste ano lectivo, mas dentro destes tópico estão inúmeros sub-tópicos, relacionados com os patrocinadores, com a apresentação final, com os inquéritos, etc. O grupo está também a pensar realizar uma maqueta virtual do dia da apresentação ao público.

Como podem verificar, "" uma exposição de animais dá muito trabalho.

Muito Obrigado a todos que nos apoiam :)

PetsOdivelas

1 comentário:

  1. Boas.
    Vim dar ao vosso blogue por acaso, mas achei o projecto interessante. Penso que seria giro encontrarem alguns mitos sobre animais (e acreditem que não são poucos) e desfazê-los utilizando cartazes ou panfletos colocados junto dos animais em questão.
    Sugiro-vos que contactem pessoam que estão habituadas a expor os seus animais. Vão ao Mundo dos Animais, à Arca de Noé, contactem pessoas da APT (podem fazê-lo na AVISAN) e do CPH (que infelizmente este ano não irão à AVISAN).
    Não sou grande especialista em animais, mas percebo alguma coisa de coelhos. Se precisarem de ajuda nesse âmbito contactem-me via o blogue http://ocoelhoanao.blogspot.com (têm lá o contacto de email e o link para o nosso fórum)

    ResponderEliminar