sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PetsOdivelas - O nosso projecto!

Qual o objectivo do projecto?

Inicialmente neste projecto, estamos a pensar em realizar inquéritos à população de Odivelas para depois podermos fazer um trabalho estatístico e ficar a conhecer melhor os Odivelenses. Iremos também realizar um pequeno guia de espécies, onde vamos enumerar diversos animais e falar um pouco sobre as suas especificações. Outro objectivo do nosso projecto é fazer duas visitas em grupo, a duas feiras/exposições de animais, uma na Exposalão na Batalha e outra em Santarém (AVISAN), com o objectivo de aprender mais e apresentar um pequeno trabalho sobre estas visitas.
Como apresentação final do projecto, estamos a pensar em fazer uma exposição na escola, exposição esta que terá os seguintes tipos de animais:
  • Espécies de Aquariofilia
  • Espécies de Cães
  • Espécies de Gatos
  • Espécies de Répteis
  • Espécies de Aves
  • Espécies de Roedores/Pequenos Mamíferos

3 comentários:

  1. bom tema. se for perciso levo o meu cãozinho à exposição :D

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte com o vosso trabalho, ficaremos à espera dessa exposição :P, se precisarem de pessoas para os vossos inquéritos sintam-se à vontade para enviar para betahouse.eso@gmail.com que nós responderemos e reenviaremos assim que possivel, ficaremos à espera, e a BetaHouse seguir-vos-à de perto, boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Gente finalmente encontrámos o vosso blogue, companheiros!

    Sim senhor, só ideias com estilo e sem maquetes à mistura!

    Boa sorte, vemo-nos por aí*

    ResponderEliminar